O Grupo HomeOffice reúne o melhor dos dois mundos
no setor de mobiliário corporativo:

Com mais de 50 anos de experiências somadas e muitas conquistas durante suas histórias, a HomeOffice Móveis e a HomeOffice Cadeiras se uniram para oferecer o melhor dos dois mundos no segmento de mobiliário corporativo.

 

A união baseada no conceito de Joint Venture potencializa o que as empresas têm de melhor a oferecer ao mercado e garante – além de um design integrado de produtos – ainda mais agilidade na produção, no atendimento pré e pós-venda e na assistência técnica.

Com sede em Belo Horizonte, nosso parque fabril é equipado com maquinário de última geração, o que garante a qualidade dos produtos. Graças à nossa estrutura vertical, temos total controle sobre o processo de produção, venda, entrega e montagem dos móveis e cadeiras.

Contamos ainda com um showroom de 200m², no coração da Savassi, em Belo Horizonte, decorado e ambientado com nossas principais linhas de produtos.

Uma equipe comercial composta por consultoras altamente capacitadas está disponível no local para sanar todas as dúvidas dos clientes e propor soluções para qualquer tipo de projeto.

Entre em contato conosco ou faça-nos uma visita. Será um prazer atendê-lo.

 

SAIBA MAIS
Certificações | Fale Conosco | Cases

O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES

 

Ivo Campo Athayde - Diretor Presidente do Sicoob Credjus
“Além do preço justo, fomos atendidos por uma equipe atenciosa, prestativa e com profissionalismo irretocável. Os móveis são excelentes e isso é fundamental para darmos aos nossos colaboradores e cooperados o conforto e qualidade que merecem”.
Ivo Campo Athayde - Diretor Presidente do Sicoob Credjus
Marcelo Marques - Diretor Administrativo da Ferreira e Chagas Advogados
“A HomeOffice já nos atendeu várias vezes! O atendimento é sempre primoroso, os móveis são de excelente qualidade e a relação custo x benefício é excelente! Além disso, a HO tem linhas de design apropriadas para cada tipo de ambiente: dos mais formais aos mais descolados.”
Marcelo Marques - Diretor Administrativo da Ferreira e Chagas Advogados
Luiz Carlos Mendes Costa - Presidente do Conselho de Administração da Pif Paf Alimentos
“Fomos atendidos com muita presteza, agilidade e qualidade. Desde o contato inicial até o pós-venda, todos os profissionais, processos e atendimentos foram muito satisfatórios. Com certeza, é um fornecedor que merece reconhecimento.”
Luiz Carlos Mendes Costa - Presidente do Conselho de Administração da Pif Paf Alimentos
Home Office Grupo